TUDO PELA JUSTIÇA

fev
Realizado

Com Intervalo.

Tudo Pela Justiça - um drama inspirador que traz uma das histórias mais importantes do nosso tempo para o grande ecrã, a poderosa história de Bryan Stevenson. A poderosa história verídica e inesquecível do jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan) e a sua luta pela justiça. Depois de se licenciar em Harvard, Bryan teve várias opções de emprego. No entanto, decide ir para Alabama defender quem foi injustamente condenado por crimes que nunca cometeram ou que nunca tiveram uma representação adequada, com a ajuda da advogada local Eva Ansley (Larson). Um dos seus primeiros casos, e o mais incendiário, é o de Walter McMillian (Foxx), que em 1987 foi condenado à morte pelo assassinato de uma jovem de 18 anos, apesar das provas apontarem para a sua inocência. Nos anos seguintes, Bryan envolve-se num labirinto de manobras legais e políticas, e racismo ostensivo enquanto luta por Walter, e outros na mesma situação, apesar de ter o sistema contra ele.

Interpretação

Brie Larson, Jamie Foxx, Michael B. Jordan, Oshea Jackson Jr., Rafe Spall, Rob Morgan

Destin Daniel Cretton

Tudo Pela Justiça - Trailer Oficial