THE GRUDGE: MALDIÇÃO (2020)

Cineteatro Curvo Semedo

Sala Principal
jan
Realizado

Com Intervalo.

Quando alguém que está irritado ou triste morre, o rancor que fica materializa-se numa maldição que destrói qualquer pessoa que se cruze com ela no sítio onde morreu. É o que acontece na casa em que uma mãe mata toda a família: toda a gente que entra tem uma morte violenta. Baseado no filme Ju-On, escrito e realizado por Takashi Shimizu, The Grudge: Maldição é produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise.

Interpretação

Betty Gilpin, Andrea Riseborough, William Sadler