Produtor
.
Breve Introdução
Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa.
Os seus discos atestam isso mesmo. Início com o EP A Pele que Há em Mim, seguiu-se Dá, Casulo, Quarto Crescente e Vai e Vem. Foi precisamente com o último disco que conquistou o Prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores bem como as 3 nomeações para Globos de Ouro da SIC / Caras com músicas como "A Pele Que Há Em Mim" e "Tempestade" e ainda como Melhor Intérprete Individual (2016).
Em 2019 passou por eventos e cidades como o caso do NOS Alive com o duplo concerto no EDP Fado Café e a atuação surpresa no Coreto, bem como a celebração no Coliseu dos Recreios. As cidades do Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil) receberam as primeiras apresentações em solo canarinho.
Seguiu-se o primeiro livro o seu primeiro livro - "As estradas são para ir" - uma combinação de ilustrações feitas pela artista e uma partilha de canções, crónicas e pensamentos.
O novo álbum "Picos e Vales", é uma realidade e nunca a palavra consistência teve tanta propriedade como quando aliada ao nome Márcia. O quinto álbum da artista, editora Arraial, conta com os singles "Já Passou da Hora" e "A Flor e a Fava" que se encontram disponíveis em todas as plataformas digitais.